Movimentação dos clubes Tocantinenses em semana de folga !

0
222

COMO OS CLUBES ESTÃO APROVEITANDO A SEMANA DE FOLGA NA TABELA NO TOCANTINENSE:

TOCANTINOPÓLIS: Aproveitou a folga da tabela para realizar amistoso contra o Imperatriz-Ma,aliás o resultado foi empate por 1×1 e tenta recuperar os atletas lesionados.

GURUPI: Depois da maratona de jogos,o Camaleão do Sul novamente foca somente no estadual,e tem grandes chances de ser um dos finalistas do 1° turno,a semana foi também de recuperação de atletas contundidos.

INTERPORTO: Após o tropeço diante do Guaraí no estádio General Sampaio,o Tigrão Portuense aproveitou a semana para apurar a pontaria e tentar assegurar a vaga na decisão do turno,na batalha contra o Tocantinopólis.

TOCANTINS: A diretoria tenta de todas as formas organizar o clube,realizou novas dispensas de atletas,o auxiliar técnico Janair Lopes também foi desligado do elenco,e contratações somente  após o fechamento do 1° turno.

PALMAS: 6 jogos e 6 derrotas,este é o saldo de momento do tricolor da capital,e o presidente Pedro Imóveis nomeou um diretor de futebol,na tentativa de organizar e motivar o grupo para o restante do estadual,situação delicada e vexatória .

COLINAS: Ao lado do Tocantins e do Guaraí,foram as equipes que já demitiram seus treinadores,por falta de bons resultados,e conforme afirmou o presidente Cardoso,o foco agora é uma melhor campanha dentro do 2° turno da competição.

GUARAÍ: Vivo dentro do 1° turno,joga em casa contra o lanterna da competição na última rodada,porém não depende somente de seus esforços para ficar com a vaga,destaco a boa campanha novamente que realiza o Lobo Guará dentro do estadual.

PARAÍSO: Duas vitórias e quatro derrotas,este é o cartel de momento do Touro Forte dentro do estadual,com vários problemas de jogadores lesionados e uma lentidão jamais vista na regularização de atletas,o Touro Forte vai novamente fazendo campanha bastante aquém daquela almejada pelos torcedores Paraísenses. A esperança está totalmente depositada no 2° turno,onde a equipe fará 4 partidas dentro de seus domínios.

Da redação: Rochinha Martins

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here