MANUS cochila no 1° tempo e ATLÉTICO AURENY conquista Copa dos Campeões de Society, ouça os GOLS.

10 dezembro, 2017 :: Nenhum Comentário

manus ( Os Manos Marcos Campos, Bugica e Giripoca da equipe MANUS)

Mesmo debaixo de chuva, o público desportista compareceu no estádio municipal José Pereira Rêgo para acompanhar as decisões da Copa dos Campeões de Futebol Society 2017, competição realizada através da LEP (Liga de Esportes de Paraíso do Tocantins) com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e e Juventude(Sejuve), Governo de Paraíso, crescendo de maõs dadas.

Após as disputas nas categorias de base e no feminino, chegara a hora da grande decisão que valia um carro em ótimo estado de conservação(doação da LEP) e o vice ficara com uma moto 0km.

Atlético Aureny de Palmas e Manus de Paraíso do Tocantins, após toda a extensa formalidade entraram pra disputa, e o time visitante fez um primeiro tempo praticamente impecável, chegando ao incrível placar de 4×1, na 2ª etapa, o time do Manus até que tentou, porém, o Atletico Aureny foi embora pra capital no automóvel conquistado e fechando o placar em 6×4. A arbitragem foi de Edivaldo Fonseca e Francisco de Assis, o evento contou com a presença do prefeito de Paraíso, Moisés Avelino, do Vereador Paulo Sérgio Diniz(PSC) e demais autoridades.

Na visão do Secretário Municipal de Esporte e Juventude, Osmarivan Moreira, esta competição(EVENTO) fecha com chave de ouro as realizações de sua pasta em 2017.

Ouça os gols da decisão:

Gol-julio-cesar- A. AURENY 1 X 0 MANUS

Gol-juliano-1- A. AURENY 2 X 0 MANUS

Gol-murilo- A. AURENY 3 X 0 MANUS

Gol-thiely- A. AURENY 3 X 1 MANUS

Gol-juliano-2- A. AURENY 4 X 1 MANUS

Gol-tony-1- A. AURENY 4 X 2 MANUS

Gol-juliano-3- A. AURENY 5 X 2 MANUS

** Não temos o 6° gol  do A. AURENY (Nonato) e o 3° e 4° gol do MANUS (Tony e Thiely)

Compartilhar

Nenhum Comentário

Deixe seu comentario no MANUS cochila no 1° tempo e ATLÉTICO AURENY conquista Copa dos Campeões de Society, ouça os GOLS.. participe clique aqui