Lucca está bem perto de ser jogador da Raposa Mineira !

0
149

O meia-atacante Lucca, do Criciúma, está em Belo Horizonte, onde negocia o acerto com o Cruzeiro. O meia fez exames numa clínica para avaliar sua condição física, nesta quarta-feira. Lucca se recupera de uma contusão grave no joelho esquerdo, já que durante o Campeonato Brasileiro da Série B deste ano, rompeu o ligamento cruzado. O jogador, no entanto, não quis falar sobre a negociação com o clube mineiro, já que o acerto definitivo ainda não foi sacramentado. E ele ainda mostrou surpresa com a presença do GLOBOESPORTE.COM no hotel em que estava hospedado em Belo Horizonte.

– Isso até me deixou um pouco impressionado, até porque não tem nada certo. Meu empresário esteve realmente aqui, estão conversando. Pelo que ele me passou faltam alguns detalhes, vamos esperar, não tem nada certo. Então, acho que não tenho que confirmar nada agora, vamos aguardar.

Lucca falou que a recuperação do joelho está no andamento normal. Segundo a previsão dos médicos, ele deve voltar aos gramados no começo do mês de abril do ano que vem.

– O joelho está muito bem. Estive com o médico que fez a cirurgia e ele disse que está melhor do que o esperado. Mas temos que ter calma e tranquilidade porque é uma lesão complicada. Mas graças a Deus está tudo bem, a previsão é que eu volte em abril. Vou tentar voltar antes, mas a previsão é essa.

Sonho

Mesmo sem a concretização do negócio, Lucca admite que será um passo importante em sua carreira jogar num clube como o Cruzeiro. O atleta do Criciúma espera ansioso o desfecho da negociação para começar uma nova fase em sua vida.

– Vai ser uma felicidade muito grande se isso acontecer. O Cruzeiro é uma grande equipe, um clube de tradição. Vou querer ajudar, vou querer jogar e mostrar meu futebol para, se caso acontecer a negociação, ajudar de alguma forma.

Globoesporte.com

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here