Leomar Quintanilha irá chefiar delegação Brasileira Sub-20 em competição Internacional

0
481

Como foi adiantado com EXCLUSIVIDADE no Programa Líder Esportes da 95,7 na noite desta quarta feira, dia 30, o Presidente da FTF  Leomar Quintanilha foi convidado para chefiar a delegação Brasileira Sub-20 em Torneio internacional na Espanha no próximo mês, confira a nota na íntegra da FTF:

Presidente da FTF, Leomar Quintanilha chefiará Seleção Brasileira Sub-20 em COTIF

O presidente da Federação Tocantinense de Futebol (FTF), Leomar Quintanilha, chefiará a delegação Brasileira Sub-20, que participará do Torneio Internacional COTIF, em Valência, na Espanha, entre os dias os dias 10 e 20 de agosto.
Em convite ao presidente da FTF, a Confederação Brasileira de Furtebol (CBF) disse que a escolha para chefiar a delegação é realizada por mérito, portanto com todos os atributos necessários para o bom desempenho da missão.
A competição será usada para preparar os garotos para a disputa do Sul-Americano da categoria, no começo de 2015, sendo que a Seleção Brasileira irá se preparar na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). A apresentação está marcada para o dia 4 de agosto e a delegação viaja no dia 8.
A Seleção Brasileira já sagrou-se campeã do torneio em 1990 e em 2002. Dois times brasileiros também já ganharam o torneio: o Corinthians em 1999 e o São Paulo em 2001.

Jogos do Brasil em COTIF:
12.08 – Brasil x Qatar
14.08 – Brasil x Equador
16.08 – Brasil x China
17.08 – Brasil x Valencia F.C.

Fonte: FTF

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here