Léo Goiano no Araguaína ?

0
249

Tourão próximo de anunciar treinador

Léo Goiano, velho conhecido que estava no Nacional-AM pode retornar ao clube

A diretoria do Araguaína segue se preparando para entrar em campo na temporada 2012. O clube ainda luta na justiça para retornar a Série C nacional, caso não consiga sucesso, a participação do clube tocantinense na Série D nacional já é dada como certa. Após o anúncio da CBF que vai vai bancar os custos dos participantes da Quarta Divisão, a diretoria taurina resolveu colocar a competição na pauta do clube. O primeiro passo é a contratação do treinador.

Nomes já figuram na lista do Araguaína. Joacir Moura, Pedro Mendes que dirigiu o Tocantinópolis na Série D do Brasileirão do ano passado, Gil Fernandes, Carlos Magno e Léo Goiano estão entre os pretendidos.

Leonardo Sousa é por enquanto, o mais próximo de um acerto. O treinador tem o apoio de empresários, grande parte da torcida e diretoria. Léo Goiano que comandou o clube nas temporadas 2010 e 2011, já sinalizou o desejo de retornar ao clube. Em 2012 o treinador levou o Nacional a conquista do título do primeiro turno amazonense. Na Série C do ano passado, o técnico pediu demissão do comando do Araguaína e parte da torcida criticou a atitude de Leonardo Sousa.

Segundo fontes, Léo Goiano quer retornar ao Araguaína para apagar uma má impressão da última temporada e recolocar o Araguaína na Série A Tocantinense e brigar novamente pelo acesso a Série C. Se for confirmada sua participação na Série D 2012 , o Araguaína estreia dia 27 de maio contra o Comercial do Piauí fora de casa. Além do Comercial, Sampaio Correa-MA, Santos-AP e um clube do Mato Grosso ainda a definir estão na chave do Tourão do Norte.

Lucas Ferreira- Arena do Touro

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here