Jogo do Araguaína é adiado por incompetência da CBF !

0
150

Jogo do Araguaína e Santos é transferido para o dia 25 de julho
30/6/2012 – 08:38:44
De acordo com site da CBf a partida entre Araguaína x Sangos (AP), pela segunda rodada do Brasileiro da Série D sai do dia 2 de juho e passa para o dia 25 de julho. Motivo> o clube do Amapá teve dificuldades para realizar a viagem até Araguaína.

VO Tourão do Norte, que deveria jogar no Mirandão nesta segunda-feira contra o Santos (AP), aguarda uma decisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que irá definir uma nova data para a realização da partida. O time continua treinando na expectativa de que o jogo aconteça até a próxima quinta-feira. “Os novos jogadores estão aptos a entrar em campo, mas vamos optar pela mesma escalação do jogo anterior contra o Comercial”, afirmou o técnico, Joaci Moura.
O zagueiro Bruno Éverton, autor do gol contra o Comercial (PI) é de Carmolândia, a 399km de Palmas. Ele afirma que a espera aumenta a expectativa. O jogador está ansioso para a partida em casa. “A família sempre vem ver os jogos e a gente fica mais motivado”, completou.


De acordo com Claudir Costa, o jogo foi desmarcado por dificuldades de deslocamento do time amapaense. “Agora, a previsão é que o jogo seja remarcado para a próxima quarta ou quinta-feira. Esperamos que seja na quinta, em função da decisão da Copa Libertadores da América, que acontece na quarta-feira”, disse Costa.
Entre os jogadores, a expectativa de jogar em casa é positiva, segundo eles a torcida empolga, cobra, xinga e deixa o jogo bem mais emocionante. Até o final do dia de ontem, no site da CBF, não havia previsão para a realização do jogo.

Aloesporte.com.br

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here