Jogador do Grêmio Anapólis morre em acidente !

0
296

O lateral Ivanilson Silva, 18, do Grêmio Anápolis, morreu na manhã deste domingo, vítima de um acidade automobilístico, na BR 060, próximo à cidade de Alexânia. O jogador, que comemorou ontem o retorno do time anapolino à primeira divisão do futebol goiano, ia para Brasília, juntamente com o volante Wallace, seu companheiro de clube, que conduzia um Voyage.

O diretor administrativo do Grêmio Anápolis, Raimundo Silva, concedeu entrevista à Rádio 730. Assim que soube do acidente, através do pai do jogador Wallace, se dirigiu para o local. O dirigente conta os dois jogadores tinham boa conduta e não trouxeram nenhum problema ao clube. Raimundo revela que ontem, a equipe comemorou o acesso em uma churrascaria até às 21h30 e que os dois atletas envolvidos no acidente não demoraram chegar à república onde moram e que hoje, saíram para a viagem por volta das 8h30.

Ivanilson, que mora em Valparaíso, estava indo pra casa de carona com Wallace, que vive em Brasília. O carro com os dois atletas saiu da pista e se chocou com um Fiat Adventure, na outra pista. O motorista do veículo também faleceu no acidente. Wallace foi atendido em um hospital de Alexândia e posteriormente liberado.

O corpo de Ivanilson está no IML Luziânia. O horário do sepultamento ainda não foi divulgado pela família.

Portal 730

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here