INTERPORTO 4 X 1 PARAÍSO !

0
203

A bola rolou hoje a tarde no estádio General Sampaio para a abertura da 3ª rodada,dentro do Tocantinense 2012. Interporto e Paraíso entraram em campo,para público de pouco mais de 300 torcedores,em busca da 2ª vitória dentro do certame.

Infelizmente a partida teve um show de horrores por conta da arbitragem,apesar do placar elástico 4×1 para os anfitriões,a galera do apito,teve participação direta no resultado do jogo,haja vista que, quando o jogo estava empatado em 0x0,o Paraíso teve um gol legítimo não marcado,aliás o auxiliar até correu para o meio,porém o árbitro central(João Sales),sequer deu moral para o seu assistente.

A 2ª parte dos erros grotescos do Sr. João Sales,aconteceu na 2ª etapa,quando o jogo estava 2×0 em favor do Interporto,e o atacante Nona do Paraíso foi derrubado dentro da área,e novamente o árbitro anotou que a falta haveria acontecido fora.

O Interporto que não tem nada haver,com a incompetência do Sr. João Sales,mostrou bom volume de jogo e aproveitou melhor as oportunidades que teve.

Washington abriu o marcador aos 23 minutos da 1ª etapa e Joãozinho marcou o 2° tento Portuense aos 45” também do 1° tempo.

Na 2ª etapa,Renatinho(Melhor jogador em campo do jogo) marcou outros 2 gols para o Tigrão de Porto Nacional, e o super Nona descontou,fazendo o gol de honra do Touro Forte.

Próximo compromisso do Paraíso,será domingo,dia 11 às 18h,jogando em casa contra o Guaraí.

Da Redação: Rochinha Martins

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here