ÍBIS goleia HABUGS por 5×0 e conquista a Copa Paraíso 2013 !

0
206

Foto: Jamil Ribeiro Dias

A Copa Paraíso chegou ao seu fim na tarde noite deste sábado(29), na 2a divisão, o título ficou com a equipe da Vila Regina que empatou no tempo normal contra a Cer. Milenium em 1×1 e venceu nas penalidades máximas por 3×2.

No jogo de fundo, o Íbis não tomou conhecimento da melhor campanha realizada pelo Habugs na fase classificatória e passou um verdadeiro rolo compressor, goleando por 5×0, com destaque para o atacante “PABLO” que marcou 3 vezes.

O fato negativo isolado, foi o comportamento de 2 torcedores que atiraram latas de cerveja, copos de vidro e até uma garrafa de Conhaque dentro do gramado, paralisando a partida por 12 minutos, até que  a Polícia Militar pudesse chegar para controlar a situação.

É bom ressaltar, que não havia a presença da Polícia Militar e nem do Corpo de bombeiros antes do início do evento.

Ficha técnica da partida: ÍBIS  5  X  0  HABUGS

ÍBIS: Eliseu, Wando (Mateus), Raflésio, Fabão e Juninho; Terra Sêca, Tucum(Fernandinho), Jô e Moranguinho( Lucas Strini); Pablo(Hellon) e Cleidivan( Leonardo) Técnico: Dildásio

HABUGS: Paulo Vitor, Salviano(Tute), Drogbá, Cleiton e Gustavo(Elânio); Eliano, Duílio, Felipe e Cleilsson(Douglas); Demersom(Carlos Henrique) e Mateus Daúde. Técnico: Raimundo Carne SECA

Arbitragem: Edivaldo Fonseca/ Natal Jr e Chagas

Gols: Pablo aos 27″, 34″ e 50″ do 1° T/ Lucas Strini aos 19″ 2° T e Hellon aos 42 ” 2° T

Cartões amarelos: Wando, Mateus, Raflésio, Lucas Strini e Moranguinho(ÍBIS)/ Cleiton, Eliano, Gustavo e Elânio (HABUGS)

Cartão vermelho: Eliano( HABUGS)

** A premiação foi entregue logo após o término da decisão …

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here