Hoje acontece “Jogo Solidário” em Palmas !

0
370

Ao ritmo de eu quero tcha eu quero tchu, da dupla João Lucas e Marcelo, que virou hit do brasileiro nos últimos meses, acontece amanhã, às 19 horas, no Estádio Nilton Santos, em Palmas, o Jogo Solidário envolvendo os amigos dos dois cantores contra os deputados federais liderados pelo ex-jogador Romário (PSB-RJ), Popó (PRB-BA), Tirica (PR-SP) e CIA, além de outras feras parlamentares.?A expectativa é que cerca de oito mil pessoas estejam no Estádio Nilton Santos para prestigiar o evento, que tem o objetivo central de arrecadar donativos que serão entregues as famílias carentes do Tocantins.

Plantão

Para adquirir o ingresso a pessoa precisará doar dois quilos de alimentos não perecíveis em troca do bilhete em vários pontos da cidade (Casa São Paulo, Ferpam, Fieto, Sebrae e Secretaria Estadual da Cultura). Neste domingo, a Núcleo Comunicação, localizada, na 404 Sul na avenida LO-11 lote 22, 1º andar, antigo prédio do IOP, em Palmas, estará de plantão para fazer a troca do ingressos. Fone para contato no local (3214-1502).?Segundo os organizadores, até ontem, cerca de dez toneladas de alimentos foram arrecadadas nos dois primeiros dias da troca dos ingressos para o futebol solidário Amigos de João Lucas e Marcelo.

Jogo

Nas quatro linhas artistas e deputados federais vão se enfrentar em campo. No time dos artistas estão confirmados Jorge e Mateus, João Lucas e Marcelo, João Neto e Frederico, Amado Batista, Marrone – segunda voz da dupla Bruno e Marrone, Rick e Renner, Rafael Machado, Fernando Mocó, entre outros. Já entre os deputados, estão confirmados Irajá Abreu, Paulo Faria, Wilson Filho, Hugo Mota, Renan Calheiros Filho, Alex Dias, Paulo Nunes, Júlio Delgado, deputado Danrlei, Valadares Filho, Romário e Tiririca.

Esta será a segunda vez que Romário vem à Capital. No ano passado, o baixinho participou do Congresso Brasileiro de Cronistas Esportivos, e à noite desfilou no Estádio Nilton Santos, no jogo entre Cronistas Esportivos do Tocantins 5 x 3 Cronistas Nacionais – Romário jogou um tempo para cada time e fez gol dos dois lados.?Show?Após o Futebol Solidário, a dupla João Lucas e Marcelo realiza show na Grande Praça do Espaço Cultural de Palmas, a partir das 22 horas. Quem comanda o show é a dupla João Lucas e Marcelo com participação especial de seus convidados (Jorge e Matheus, João Neto e Frederico, Amado Batista, Rick e Renner, Marrone, segunda voz da dupla Bruno e Marrone e a dupla Erick e Bruno). O show é beneficente e, para isso, as entradas foram trocadas por um brinquedo nos postos de trocas durante a semana. Os ingressos para o show já estão esgotados. (Leia mais na página 4 do caderno Arte & Vida).

Ingressos

Os ingressos podem ser trocados na Ferpan, no Sebrae, na Fieto, na Casa Sâo Paulo e na Secretaria Estadual de Cultura.Neste domingo, a Núcleo Comunicação, localizada, na 404 Sul na avenida LO-11 lote 22, 1º andar, antigo prédio do IOP, em Palmas, estará de plantão para fazer a troca do ingressos. Fone para contato no local (3214-1502).  fonte: aloesporte.com.br

Pitaco do Rochinha:

Acho bacana a atitude dos cantores João Lucas e Marcelo em promoverem este jogo solidário em Palmas na data de hoje,dia 10/12.

Agora quanto a participação da maioria dos políticos e a força tarefa do Governo Estadual  para adequar o Estádio Nilton Santos para o evento,simplesmente merece somente o “SILÊNCIO” affffffffffff

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here