GURUPI X TOCANTINS na final do Tocantinense 2016

16 junho, 2016 :: Nenhum Comentário

ttt

Na noite de 4ª feira (15/06), foram conhecidos os finalistas do Tocantinense 2016, na capital da cultura, o Interporto de Carlos Magno recebeu o Gurupi de Roberto Oliveira, melhor para o time da capital da amizade, que havia vencido o 1° compromisso por 1×0 e segurou o tigre portuense no General Sampaio, caso conquiste o caneco de 2016, será o 6° titulo do camaleão do sul e também de Roberto Oliveira, que se igualaria a Carlos Magno.

No outro confronto na 1ª capital Tocantinense, o embalado Tocantins de Célio Ivan recebeu o desfigurado Paraíso de Léo Goiano, que precisava da vitória para voltar a disputar uma decisão após 21 anos, porém, além do desfalque de Léo Goiano que estava suspenso, o Touro Forte não contava com Célio Mata Boi e Urânio, Gil Bala jogou no sacrifício, João Grilo saiu lesionado ainda no 1° tempo, Amsterdam foi expulso aos 31 minutos da 1ª etapa e a bola na trave de Lourival.

Mesmo com todas estas adversidades, Paraíso jogou de igual para igual com o Tecão Maravilha, abriu o marcador com Santiago (escolhido melhor jogador em campo) e na sequência sofreu o empate em marcação discutível de penalidade do experiente árbitro Jânio Pires.

As partidas decisivas acontecem dia 18 em Gurupi e o jogo da volta no dia 25 em Miracema do Tocantins, lembrando que por ter feito melhor campanha na fase classificatória, o Tocantins joga por dois resultados iguais.

Parabenizar as torcidas de Paraíso e Tocantins que deram um show de civismo e receptividade nas duas partidas, demonstrando toda fidalguia que o esporte em si proporciona ao nosso povo.

Compartilhar

Nenhum Comentário

Deixe seu comentario no GURUPI X TOCANTINS na final do Tocantinense 2016. participe clique aqui