Gurupi apresenta parte do elenco e comissão técnica para a temporada 2016

0
149

gurupi

Totalmente reformulado em relação a 2015, a diretoria do Gurupi apresentou parte do elenco e a comissão técnica que já iniciaram os trabalhos físicos visando busca pela conquista do sexto título do Tocantinense. O Gurupi ao lado do Palmas são os clubes que mais foram campeões no Estado, sendo que cada um possui cinco conquistas. O Camaleão do Sul foi campeão nos anos de 1996/1997, 2010/2011/2012.

 

Durante a apresentação, o técnico Roberto, que é bicampeão pelo Camaleão do Sul, em 2010 e 2011, disse que é uma satisfação poder retornar ao clube e à cidade, que sempre o acolheram muito bem, e que chega renovado pensando em brigar pelo título. Segundo ele, mesmo a equipe ainda não estando completa, já que muitos jogadores vão chegar até o final do mês, o treinador está bastante otimista. “Aqui me sinto em casa, onde fui bicampeão em 2010 e 2011. Agora optamos por uma boa reformulação para montamos um time forte e competitivo para lutar por mais uma conquista”, assegurou o técnico.

 

Presidente

Já o presidente do Gurupi, Wilson Castilho, garante que a partir de agora até a estreia os reforços continuaram chegando. São os casos do volante Leandro Thuram, que estava no futebol paulista e no ano passado jogou pelo Palmas e Tocantins de Miracema. Quem também deve chegar hoje à Gurupi é o atacante Marcos Vinícius vindo do futebol mato-grossense. Já na sexta-feira chegará o lateral-direito Daylson. No ano passado ele defendeu o Palmas e Tocantins de Miracema. Ele estava jogando no MAC do Maranhão. O atacante João Pedro, que está no Feirense (BA) deve chegar na próxima terça-feira. João Pedro é filho da terra, é de Miracema. No ano passado atuou pelo Ricanato e depois no Mirassol (SP). Outro reforço para próxima semana é Eli Carlos, que está vindo do Goianésia (GO). 

 

Para sonhar com o título, a diretoria prometeu para o técnico Roberto Oliveira a chegada de um goleiro, dois meias e um atacante para apresentar ao clube até o dia 29 de março. 

 

Elenco:Goleiros

 

Mateus – Categorias de Base

João Lucas – Categorias de Base

 

Zagueiros

Leon

Victor Teles – Alvorada

Renato – Futebol Chinês

Helber – Ex-Palmas e Tocantins

 

Volantes

Hemerson – Gurupi

 

Meias

Wellington Cabeça

 

Atacante

Héder

 

Garotos da base

Wendel Junior

Luís Felipe

Mateus Coelho

Mario Augusto

Marcos Elias

 

Comissão Técnica

Roberto Oliveira – Técnico

Lueslei Almeida – Preparador físico

Carlão – Preparador de goleiros

Gaúcho- Massagista

Machadinho – Auxiliar-técnico

Zilmar – Mordomo

Wilson Costa – Supervisor de futebol

 

 

 

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here