Guaraí e Atlético Cerrado ficam no 0x0 no estádio Delfinão

0
50

Em jogo muito disputado no setor de meio campo, Guaraí e Atlético Cerrado não saíram do 0x0 no estádio Delfinão, na tarde desse domingo(04) na cidade de Guaraí. O time de Paraíso ganhou um problema de última hora, já que o zagueiro Hugo sentiu o adutor da coxa direita e ficou fora da partida, em seu lugar o técnico Carlos Magno colocou Rubens Júnior e voltou Edson Juninho para fazer dupla na zaga com Alan Kardec.

Na 1ª etapa o jogo foi morno com poucas oportunidades de lado a lado, na etapa complementar o Atlético Cerrado perdeu o meia Hiram, que sentiu a panturrilha, Bidão entrou em seu lugar. As chances do Cerrado foram criadas através do goleiro Márcio que errou o tempo da bola e ia fazendo um gol contra, após cobrança de escanteio de João Grilo. Na outra chance, Rubens Júnior ganhou na corrida dos zagueiros do Lobão, encobriu o goleiro e a bola não entrou graças a destreza de Buiú, salvando em cima da linha aquilo que seria o gol inaugural do jogo.

Do lado do Lobão, as chances foram criadas após forte chute de Pedro Panca de fora da área e defesa do goleiro Mateus, daí no rebote, Robinho botou pra dentro, porém, o lance foi anulado pelo assistente Aldir Lira, que apontou impedimento do atacante do Guaraí, que teve outra oportunidade nos pés de Otávio que acabou acertando a trave direita.

As duas equipes seguem na liderança do grupo, com 7 pontos cada, sendo que o Cerrado tem um gol a mais de saldo e por isso está em 1º lugar, o Guaraí volta a campo no sábado, dia 10, jogando em casa contra o Nova Conquista, já o atlético Cerrado folga na próxima rodada e só joga no dia 15, em Aragominas contra o Nova Conquista.

 

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here