Grêmio fatura a 1a Copa dos Campeões de Paraíso do Tocantins !

0
248

Foto: Surgiu.com

Grêmio bate Paulistano por 3×2 e fatura a 1ª Copa dos Campeões.

Grêmio e Paulistano entraram em campo na manhã deste domingo, dia 27, no bonito gramado do Estádio Pereirão,para fazerem a grande decisão da 1ª Copa dos Campeões de Paraíso do Tocantins.

“Com a bola rolando, o jogo foi equilibrado do início ao fim e quem abriu o marcador foi o Paulistano aos 19”,com gol do zagueiro Daniel,que aproveitou o rebote do bom goleiro Ailton após cobrança de falta de Ricardo Urubu.

“O empate do Grêmio não demorou a sair, e logo aos 23” em jogada rapidíssima o atacante Demersom empatou a partida.

No 2° “tempo, com o cansaço normal de ambas as equipes, as oportunidades foram aparecendo e aos 23”, depois de vacilada do zagueiro Fabão, a bola sobrou para o experiente Vivaldo que bateu na saída do goleiro Paulo Victor, virando o jogo para a equipe do Grêmio.

Com  a virada do Grêmio, o jogo ficou mais franco e aberto e aos 44”, depois de jogada sensacional de Bilita e Leandro, o zagueiro José de Lemos que entrara no 2° tempo,só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes do Paulistano.

Antes do final do jogo, Aragones recebeu ótimo passe de Carlão e ainda diminuiu o placar para o Paulistano, terminando 3×2 para o Grêmio.

O público compareceu em numero  razoável e ainda tivemos a presença do Secretário de Esportes do Munícipio Osmarivan Moreira,confira abaixo ficha técnica da partida:

GRÊMIO 3  X  2  PAULISTANO

Grêmio: Ailton,Cleitinho, Lucas Paulo(Aelton), Raflésio e Wekslei; Noé(José de Lemos), Jaboti, Bilita e Fabinho; Demerson(Leandro) e Vivaldo. Técnico: Borghetti

Paulistano: Paulo Victor, Denival(Tute), Fabão, Daniel(Lucas Paraíso) e Felipe; Mauricio,Cocão,Wicelmo(Carlão) e Ricardo Urubu; Dedé e Aragones.  Técnico: Curiango

Gols: Demersom,Vivaldo e José de Lemos(Grêmio) / Daniel e Aragones(Paulistano)

Arbitragem: Nicivaldo Fonseca / Assistentes: Natal Jr e Leonardo Nunes / 4° Árbitro

Cartões amarelos: Raflésio (Grêmio)

Cartão Vermelho: Wekslei (Grêmio)

Da redação: Rochinha Martins

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here