GOVERNO DE PARAÍSO BUSCA RECURSOS PARA CONSTRUÇÃO DE GINÁSIO POLIESPORTIVO

0
199

O Secretário de Esporte e Juventude de Paraíso do Tocantins, Osmarivan Moreira representando o Prefeito Moisés Avelino e acompanhado do Deputado Federal Vicentinho Júnior foram recebidos em Brasília na manhã dessa terça, dia 09 pelo Ministro da Cidadania Onyx Lorenzoni.
A audiência teve o objetivo da solicitação da liberação de recursos junto ao Ministério para viabilizar a construção de um Ginásio (Arena) Poliesportivo em Paraíso do Tocantins, obra que vai atender a demanda dos desportistas da cidade e de todo Vale do Araguaia. Onyx, que foi colega de parlamento de Moisés Avelino entre 2007 e 2010, teceu elogios e reconhecimento ao trabalho feito ao longo da vida pública do atual prefeito de Paraíso do Tocantins e afirmou que vai fazer com que a solicitação possa tramitar a fim de atender ao pedido.
Em sua fala o Deputado Vicentinho Júnior disse que Paraíso do Tocantins, vem se destacando no esporte desde 2013, ainda no primeiro ano de mandato do Avelino e sendo referência no Tocantins e no Brasil, pelas diversas políticas públicas. O parlamentar destacou ainda, que tem o compromisso de buscar viabilizar a verba, destinado para a construção do Ginásio de Esportes.


O Secretário Osmarivan ponderou sobre as atividades desenvolvidas pela pasta e o Ministro ficou extremamente surpreso com a quantidade de eventos realizados desde 2013. Ele revelou durante o encontro, que a pasta desde então superou a marca de seiscentas ações, com destaque também para as premiações das competições. Outro dado apresentado pelo gestor foi o projeto Programa Bolsa Atleta desenvolvido em Paraíso, bem como as dezenas de obras que estão sendo construídas para alavancar ainda mais o Esporte na cidade.
Ao final do encontro, o Ministro Lorenzoni que é torcedor do Internacional do Rio Grande do Sul, falou da importância do Esporte no contexto social, parabenizou a atuação do prefeito Moises Avelino, do vice Celso Moraes e do secretário Osmarivan Moreira pelo investimento feito no esporte. Ele disse que ficou entusiasmado por ouvir tanta notícia boa de uma cidade no interior do Tocantins, que mesmo com um pequeno orçamento está à frente de grandes metrópoles.


Também Acompanharam o Secretário Osmarivan Moreira na reunião, o Diretor Thiago Souza e a Superintendente Cristiane Medeiros.

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here