Gessyca Moraes aprova sua participação na 58ª edição de Barretos !

0
261

Em sua quinta participação no templo sagrado da Arena de Barretos, durante a 58ª edição da Festa do Peão de Boiadeiro, mesmo não tendo ido à final dos Três Tambores, semana passada, a amazona tocantinense Gessyca Moraes, moradora em Paraíso, disse que considera boa sua participação na competição.

A campeã foi a amazona da cidade de Americana (SP), Rafaela Fenley Fortunato.?Segundo a amazona, cada eliminatória tinha 110 participantes, e em uma delas conseguiu ficar na quarta colocação, mas só passava à final, as três primeiras colocadas. “Considero boa minha participação, pois não é fácil competir com tanta gente buscando o mesmo objetivo”, ponderou Gessyca, alegando ainda que seu cavalo, o Thinker Boy, não estava 100% e ainda sentindo muitas dores pelo corpo.

Tocantins

Já no Tocantins, Gessyca ressalta que lidera a competição feminina, da qual é pentacampeã Estadual seguida (2008, 2009, 2010, 2011, 2012). Em sua trajetória de 2008 até agora, a amazona já faturou 18 motos e mais de R$ 350 mil em dinheiro. Gessyca, que é estudante de Direito, disse que não é fácil conciliar estudos e as competições, mas garante que leva numa boa, já que nas viagens sempre o pai ou a mãe a acompanha.

Fonte: aloesporte.com.br

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here