FTFS realiza congresso, divulga tabela e GET/KATRINA está fora da Série Ouro 2017

0
483

serie-ouro-2017 Foto: FTFS

Definido tudo sobre a Série Ouro de 2017, nesta sexta-feira (25/8) foram definidos os detalhes da principal competição masculina do estado do Tocantins, o Campeonato terá a participação de 10 equipes, todos os assuntos foram colocados pelo presidente da FTFS, e como sempre muito democrático, foi discutido, conversado e votado, sempre a decisão pela maioria dos clubes, ficou ajustado a formula de disputa, o regulamento e a premiação e a novamente a disputa da Garota Série Ouro 2017.

O campeão receberá como premiação R$ 9.000,00 (Nove mil reais) em dinheiro e o vice campeão receberá R$ 5.000,00 (Cinco mil reais). Teremos a rifa de 4 televisores, estas rifas irão custear as despesas dos clubes, o sorteio será feito nas partidas finais, sendo duas sorteada no primeiro jogo da final e duas na grande final da competição, aonde teremos a premiação para a Campeã, Vice-Campeã e terceira colocada da escolha da Garota Série Ouro 2017. O evento tem a organização da Federação Tocantinense de Futsal,

Chave “A” (Sul)
Gurupi Futsal / Massa Gurupiense (Gurupi)
Cristal E.C. (Cristalândia)
Porto Esporte Clube (Porto Nacional)
Polivalente Futsal (Palmas)
Taquaralto Futsal (Palmas)

Chave “B” (Norte)
Barrolândia Futsal (Barrolândia)
PAF/Coapa (Pedro Afonso)
Furacão/PW7
Invictus Ananás (Ananás)
ITPAC/ 2º BPM (Araguaina)

GET/KATRINA FORA: É uma decepção imensa pra todos os amantes do Futsal em Paraíso do Tocantins, não ter uma equipe da cidade participando da principal competição da modalidade no estado. O dirigente e atleta do Katrina, Duílio Luz afirmou a nossa reportagem, que o planejamento será feito a longo prazo visando a temporada 2018. Vamos procurar também o presidente do GET, Alaete Gomes, que é o detentor oficial da vaga, pra saber os motivos que levaram a equipe desisitir da disputa.

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here