FTF só libera 2 mil ingressos para o jogo entre Araguaína x Gurupi !

0
208

Federação só libera 2 mil ingressos para o jogo entre ARAGUAÍNA X GURUPI

Diretoria do Araguaína foi pega de surpresa com a liberação reduzida de ingressos para o jogo contra o Gurupi no próximo sábado…

Dois mil ingressos. Esta é a quantidade liberada pela Federação Tocantinense de Futebol para a estreia do Araguaína em casa contra o Gurupi no próximo sábado as 20h15 no Estádio Mirandão. A medida é o resultado de uma vistoria realizada pelo Corpo de Bombeiros no Estádio Leôncio Miranda. No relatório do órgão  constam irregularidades como saída de emergência inadequada, falta de extintores de incêndios e problemas com hidrantes.

O Corpo de Bombeiros enviou o relatório a Secretaria Estadual de Juventude e Esportes que é responsável pela praça esportiva. Até agora apenas dois mil ingressos foram liberados, mas a diretoria do clube espera pelo menos a liberação de cinco mil bilhetes para o clássico. ” Nós entedemos plenamente o laudo dos Bombeiros pois são pessoas técnicas e capazes. Mas essa mudança nos preocupa, os dois jogos aqui no Mirandão são importantes para o planejamento do clube, esperamos que o governo tenha bom senso”, disse o diretor Amauri Duarte.

Enquanto fora de campo a diretoria tenta a liberação de mais ingressos, o técnico Nivaldo Lancuna segue mantendo a concentração do grupo para a a partida de sábado. A equipe treinou normalmente na noite desta terça-feira no Estádio Mirandão. O treinador deve confirmar a equipe no treino coletivo previsto para ser realizado na quinta-feira também no Leôncio Miranda.

Reunião com a prefeitura.

Na tarde desta segunda-feira, Duarte foi recebido pelo Secretário de Esportes de Araguaína, Wilamas Ferreira a pedido do prefeito Ronaldo Dimas. Segundo o diretor taurino, o prefeito afirmou que vai contribuir com o clube e que deve receber a diretoria na próxima sexta-feira quando retornar de viagem para discutir valores. Mas uma das primeiras ações da prefeitura será uma limpeza geral no Estádio Mirandão a partir desta quarta-feira. O lodo que se acumulou nas arquibancadas vai ser retirado bem como outros serviços realizados em torno do Estádio pela prefeitura.

arenadotouro.com.br

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here