FTF divulga informações básicas e carta de adesão referentes ao Estadual Sub-19 2019

0
227

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Estadual de Futebol Sub-19 deste ano, que terá início no dia 11 de agosto. A participação para equipes profissionais da primeira e segunda divisões será obrigatória. Os participantes deverão confirmar participação através da carta de adesão até as 17 horas do dia 31 de julho pelo e-mail ftf@ftf.org.br . O prazo de confirmação também vale para as associações amadoras que forem participar.
A equipe campeã deste ano será a representante do Estado na Copa São Paulo 2021, caso a Federação Paulista de Futebol confirme o convite, como tem acontecido há vários anos.
A equipe campeã também será representante do Tocantins na Copa do Brasil 2020, caso a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirme o certame.
Os clubes deverão ter personalidade jurídica como associação e ser filiada a FTF e Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Quem for disputar o certame também deverá apresentar uma praça esportiva com campo ou estádio onde mandará seus jogos.
Mais informações e carta de adesão sobre a competição podem ser acessadas pelo link http://ftf.org.br/downloads-164-documentos

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here