Executivo Municipal assina ordem de serviço da continuação das obras do estádio Antônio Damião e faz vistoria em obras no estádio Pereirão

0
194

images

Na tarde dessa 3ª feira,31 de outubro, o prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino assinou a ordem de serviço para a retomada das obras no estádio Antônio Damião, no setor Pouso Alegre, região sul da cidade. Após a assinatura da OS, o prefeito fez uma visita na praça esportiva, o 1º mandatário municipal estrava acompanhado dos representantes da empresa responsável pela execução da obra, secretários do município e servidores. A continuação da obra está avaliada em R$ 356, 933,29 (trezentos e cinquenta e seis mil, novecentos e trinta e três reais e vinte e nove centavos), sendo a dotação orçamentária um convênio entre Caixa Econômica Federal e a contrapartida do Tesouro Municipal.

Do estádio Antônio Damião, Avelino seguiu para o Pereirão a fim de vistoriar o andamento das obras daquela praça esportiva, onde estão sendo construídos outros dois campos society, um campo oficial com vestiários e a Casa do Atleta.

Ouça a entrevista do prefeito falando sobre a conclusão das obras no estádio Pereirão:

Entrevista Moisés Avelino

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here