Estrela Real encara Rio Preto/SP com apoio da Fundesportes e transmissão da Líder FM 95,7 !

0
254

Com apoio da Fundesportes, Estrela Real representa o Tocantins na Copa do Brasil


Apoiada pela Prefeitura de Palmas, através da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes), a equipe da Associação Atlética Estrela Real entra em campo na próxima quarta, 29, para iniciar a disputa da Copa do Brasil de Futebol Feminino. O jogo acontece às 20h, no estádio Nilton Santos, e o adversário será o Rio Preto.

Enquanto cuida dos preparativos, a presidente do clube, Ana Laje, também fala sobre a expectativa para a partida.

“A ansiedade é grande, mas a expectativa é muito boa. Esperamos fazer um bom jogo em casa. Confiamos nas nossas atletas”, ressaltou.

O elenco é composto por atletas da Capital e conta com o reforço de uma atleta do Maranhão e cinco de Goiás.

“Embora a equipe tenha sido criada há pouco mais de um ano, a base do time joga junto desde o ano de 2010. Entrosamento com certeza não falta”, avaliou a presidente.

Sobre o apoio ao futebol feminino, o presidente da Fundesportes, Ten. Cleyton Alen, destaca a importância da valorização desta modalidade em Palmas.

“Conhecemos o trabalho das meninas há muito tempo e elas são exemplo de perseverança diante das dificuldades do futebol, especialmente do futebol feminino. Ficamos felizes em poder apoiá-las e estamos na torcida para que seja um grande jogo”, pontuou.

Os ingressos para a partida da primeira fase da Copa do Brasil podem ser adquiridos na bilheteria do estádio Nilton Santos pelo valor de R$ 5 + 1 caixa de leite ou 1kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá).

Assessoria de Imprensa Fundesportes / Izabela Martins

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here