Estrela Real é Tri-Campeão Tocantinense de futsal feminino

0
602
  1. Divulgação FTFS

    Estrela Real é tri-campeã tocantinense

    Estrela Real é tri-campeã tocantinense

    Palmas (TO) Estrela Real conquistou o tri-campeonato estadual feminino, em partida realizada neste domingo (29/11) no ginásio Ayrton Senna, ao bater o time do Paraíso por 05 a 02, a equipe conquistou o titulo de forma invicta, levou ainda a artilheira da competição e a melhor goleira e a atleta destaque, a atleta revelação ficou com Marcela Costa do Paraíso. 

    O Campeonato Estadual Feminino teve a partipação de 08 equipes, foram realizados 15 partidas, as redes balançaram 125 vezes, média de 8,33 gols por partida, a artilheira da competição foi Maisa Lorane do Estrela real, com 13 gols, a melhor goleira foi Amanda Soares do Estrela Real tomou apenas quatro gols na competição, a atleta destaque foi Monalisa Reis do Estrela Real e a revelação ficou com Marcela Costa do Paraiso. 

    O jogo

    Muito equilibrio na primeira etapa de jogo, mas o time da capital iniciou com gol logo no primeiro minuto, Monalisa Reis abriu o placar, apos o gol o jogo ficou bastante equilibrado e com as duas equipes se alternando nos ataques.

    O time do Paraiso buscava a todo momento chegar ao gol de empate, mas esbarrava na goleira Amanda do Estrela Real, somente aos 13min32, Andressa Regina conseguiu furar o bloqueio adevrsário e empatou o primeiro tempo. Finalizando em 1 a 1.

    Na segunda etapa o time do Estrela Real voltou com uma postura mais ofensiva e aos 24min35, Maisa Lorrane marcou o segundo gol das estrelas, não demorou muito tempo e Monalisa Reis ampliou a vantagem fazendo o terceiro gol.

    Aos 27min27, Patricia Ribeiro diminuiu para o Paraiso, com mais posse de bola o time do Estrela Real chegou ao quarto gol com a artilheira da competição Maisa Lorrane, e ainda deu tempo para marcar mais um, Maisa fechou o placar fazendo o quinto gol. Fim de jogo 05 a 02 para o Estrela Real. 

    Premiação

    Campeão- ESTRELA REAL
    Vice Campeão- PARAISO E.C.
    Artilheira -MAISA LORRANE – (Estrela Real) com 13 gols
    Melhor Goleira – AMANDA SOARES (Estrela Real)
    Atleta Revelação: -MARCELA COSTA (Paraiso E.C.)
    Atleta Destaque: MONALISA REIS (Estrela Real)

    ATLETAS ESTRELA REAL:  Amanda Soares, Luany Azevedo, Monalisa Reis, Hayanne Martins, Elenize Reis, Maisa Lorane, Jaqueline Campos, Andreia da Silva, Larissa Amaral, Aline de Sousa, Daiane Nepunuceno, Raysa de Sousa, Fernanda Kellen e Cleia Cardoso Técnica: Fernanda Ribeiro e Auxiliar Técnica: Ana Lage.

    ATLETAS PARAISO E.C. : Mayanna Martins, Daniela Vieira, Pamylla da Costa, Tauana Costa, Patricia Ribeiro, Jeicimara Lima, Marcela Costa, Andressa Regina, Geysna Guedes, Rosane Cardoso, Marcela da Cruz, Amanda Gomes – Técnico – José Evaldo e Auxiliar Técnico: Marcio Leonino.

    Arbitragem

    Árbitro Principal: MARCELO ROSSETO (CBFS)
    Árbitro Auxiliar: MARCIA APARECIDA (CBFS)
    Anotador: MAYARA PEREIRA (FTFS)

    Cronometrista: VANILDE DE NAZARÉ (FTFS)
    Representante: JUNIO MELO (FTFS)
  2. Divulgação: FTFS

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here