Estádio “NILTON SANTOS” em estado de calamidade pública !

0
209

Não é de hoje que as reclamações quanto a preservação e funcionalidade do Estádio Nilton Santos em palmas vem sendo abordado por quem realmente utiliza suas dependências para trabalhar ou para assistir algum evento.

Há cerca de duas semanas,o Governo nomeou o desportista Belmiran de Souza com a missão de cuidar de nossa praças esportivas de todo o Tocantins.

Hoje a situação do Nilton Santos é vergonhosa,os banheiros estão um lixo e quando chove o acesso é quase impossível,as arquibancadas não tem cobertura,os encarregados pelo estádio nunca estão por perto quando são requisitados,as cabines de Imprensa estão se decompondo e não oferecem condições alguma para o trabalho dos profissionais.

A iluminação não está funcionando,as vezes não tem água dentro dos vestiários para as equipes,ou seja na verdade o Estádio Nilton Santos não está precisando de manutenção e sim de uma reforma grande para poder ao menos oferecer condições dignas a Imprensa,Atletas,Arbitragem e principalmente aos torcedores que utilizam aquela praça esportiva.

Se a vistoria da Federação Tocantinense de Futebol e dos orgãos responsáveis por tal função,fossem mais rigorosas com certeza não havia a liberação do Estádio para jogos de qualquer Campeonato.

Vamos aguardar quais serão as medidas tomadas para a recuperação de nosso querido “NILTON SANTOS “

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here