Estádio Mirandão causa preocupação !

3
68

Inaugurado no dia 07 de fevereiro 2009,o estádio Leôncio Miranda “MIRANDÃO”,já está pedindo socorro urgentemente,nós constatamos esta triste realidade no último domingo,dia 15,quando estivemos presentes para realizarmos uma transmissão esportiva.

O  gramado está em situação deplorável,buracos por toda parte e formigas em atividade intensa.

O estacionamento,parece que momentaneamente é a dependência do estádio que é mais bem cuidado e utilizado,agora ao redor do Mirandão,está totalmente cercado de mato e sujeira,e o acesso para a imprensa e os clubes que irão jogar,é complicado,o trajeto não é pavimentado e quando chove,o simples acesso torna-se um verdadeiro Rally.

O piso dos andares que dão acesso as cabines de imprensa estão soltando e não devem durar por muito tempo e o placar eletrônico não está funcionando.

Quanto aos elevadores,estão funcionando normalmente,os banheiros estão bem cuidados,as cabines da imprensa são confortáveis e funcionais.

A situação é complicada,haja vista que um deputado estadual,  já requisitou recursos para um possível reparo nesta praça esportiva .

Temos que zelar do nosso patrimônio,pois foram investidos mais de R$ 22 milhões naquela obra,então cabe a quem administra o estádio colocar pessoas capacitadas para a função atribuída.

Da mesma forma que queremos o retorno do Araguaína Futebol e Regatas forte dentro de campo,também almejamos que nossos estádios possam ter condições reais para a prática do futebol,não só apenas para os jogadores,e sim para todos os envolvidos nesta paixão Mundial.

Temos certeza que a SEJUVES fará o possível para deixar o MIRANDÃO em situação que condiz com a imponência e importância que esta praça esportiva representa para nosso Tocantins.

Rochinha Martins

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here