Estádio Antônio Damião é inaugurado em Paraíso do Tocantins

0
338

 

Com capacidade para 1000 torcedores sentados, vestiários amplos, uma cabine de imprensa, gramado com dimensões de 97 x 68, foi inaugurado na tarde desse sábado, dia 27 de abril, o estádio municipal Antonio Damião no setor Pouso Alegre , em Paraíso do Tocantins.

A homenagem ao desportista e pecuarista Antonio Damião é por conta de sua grande participação junto ao Esporte na região desde a década de 1960, fundando o Safita Esporte Clube e na sequência apoiando o extinto CAP- Clube Atlético Paraíso.

A inauguração também marcou a abertura oficial do Campeonato Municipal 2019 e das atividades das escolas de iniciação esportiva que vai ser realizada na praça esportiva que foi entregue aos desportistas de Paraíso do Tocantins.

O evento contou com a presença o ex-capitão da seleção Brasileira de Futebol, o zagueiro Ricardo Rocha; do presidente da Federação Tocantinense de Futebol Leomar Quintanilha; Prefeito Interino Celso Moraes; Secretário de Esportes Osmarivan Moreira e demais secretários do município, Vereadores, Deputados estaduais e Federais, ex- prefeitos de Paraíso do Tocantins e desportistas históricos que ajudaram a construir a história do Esporte na região.

Um momento emocionante durante o evento, foi a participação por telefone do prefeito licenciado Moisés Avelino, que se encontra em Barretos, interior paulista em tratamento médico. Avelino agradeceu as orações e enfatizou a importância da inauguração do estádio. Seu pronunciamento foi transmitido ao vivo através da Rádio 105 FM.

ENTREVISTA Antonio Damião

ENTREVISTA AVELINO

ENTREVISTA RICARDO ROCHA

ENTREVISTA OSMARIVAN

ENTREVISTA Celso Moraes

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here