Em jogo pegado,Paraíso e Escola Paraíso ficam no 1×1 e definição só na última rodada

5
408

Em clima de decisão,Paraíso e Escola entraram em campo na noite deste sábado,dia 20, em partida válida pela 5a rodada da 2a divisão Tocantinense 2012.

Com a bola rolando,a equipe tomou a iniciativa do jogo e mesmo jogando com atleta improvisado na defesa(DEAN),já que o zagueiro Dentinho não compareceu para a partida novamente.

O time do Escola Paraíso jogava como atuou na partida do 1° turno,todo recuado e tentando explorar os contra ataques,porém aos 26min da 1a etapa,Thiago Fiel recebeu bola açucarada de Waguininho e bateu forte na saída do Goleiro Eliseu,abrindo o marcador no estádio Pereirão.

Na 2a etapa,mesmo com a vantagem no marcador de 1×0,o time do Paraíso mantinha a posição de ataque,porém aos 12min depois de cobrança curta de escanteio de Thalles,o ala estreante da noite,Rafael Lima foi cruzar e acabou surpreendendo o Goleiro Robinho que estava adiantado e empatou o jogo.

Depois do gol de empate,os 2 treinadores mexeram em suas equipes,porém o resultado de igualdade  prevaleceu e a definição de quem fica com uma das vagas na semi final,ficou para a última rodada.Confira ficha técnica da partida.

PARAÍSO  1  X  1  ESCOLA PARAÍSO

PARAÍSO: Robinho, Apodi, Vivaldo, Dean(Nona) e Serginho; Dourado, Thiago Fiel, Waguininho e Allison(Alan); Gian(Felipe) e Evaldo. Técnico: Célio Ivan

ESCOLA PARAÍSO: Eliseu, Rafael Lima, Pedro Panka,Cleiton,Daniel e Juninho; Eliano,Mauricio(Pelezinho) e Bila(Thalles); Sebá e Aragones(Hellon): Técnico: Wicelmo Rodrigues

Gols: Thiago Fiel aos 221T(PARAÍSO) e Rafael Lima aos 12″ 2T(ESCOLA PARAÍSO)

Cartões Amarelos: Apodi, Serginho, Dean, Gian e Evaldo(PARAÍSO) e Cleiton, Daniel, Juninho e Eliano(ESCOLA PARAÍSO)

Arbitragem: Jânio Pires/ Auxiliares: Francisco Casimiro e Gilmar Ferreira

Renda: R$ 1.000,00

Público: 109 pagantes e 56 não pagantes,total de 165 presentes

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here