Em jogo horroroso,Tocantins vence Paraíso por 1×0 no Nilton Santos !

1
244

Com 13 cartões amarelos e 1 vermelho,Tocantins e Paraíso se despediram ontem no estádio Nilton Santos,do 1° turno no Tocantinense 2012.

Com público vergonhoso e um futebol digno das posições que ocupam na tabela momentaneamente,as duas equipes começaram a partida em ritmo de Rubens Barrichello e Felipe Massa(LENTO), e em lampejo de lucidez,o meia Thiago Fiel colocou o atacante Nona na cara do gol literalmente,pena que o jogador do Paraíso isolou a bola e errou o alvo.

E aos 20 minutos,após cobrança de escanteio de Felipe e falha do goleiro Luiz Fernando,o capitão do Tocantins(Cláudio),Subiu e cabeçeou para o fundo da rede,fazendo 1×0 para os donos da casa.

Após isto,o jogo ficou um verdadeiro tédio e apesar dos técnicos Célio Ivan e Gil Fernandes fazerem várias modificações,de nada adiantou,pois a partida continuava totalmente lenta e de um nível técnico abaixo da crítica.

E para piorar a situação do Paraíso,o atacante Ricardo Bombinha que entrata na 2a etapa,fez falta dura, levou o amarelo,na sequência reclamou e foi expulso pelo fraco árbitro Fernando Gomes.

O Paraíso reclama de uma penalidade não anotada na 2a etapa,quando o meia Felipe praticamente deu uma cortada na bola,porém o árbitro da partida não interpretou como infração e não deu a penalidade.

Fora isso,o jogo teve uma enormidade de passes errados,faltas duras e lances bizonhos e fica o alerta para as duas equipes quanto a disputa do 2° turno: Se não arrumarem os dois times, irão se encontrar novamente no final do campeonato,lutando bravamente  para fugir da degola,segue abaixo  ficha técnica do jogo:

TOCANTINS: Anderson,Fábio Bahia,Rodolfo(Flávio),Bombado e Cláudio;Thauan,Felipe,Romério(Cidinho) e Danilo(Dinei);Ramon e Jean Carlos. Treinador: Gil Fernandes

PARAÍSO: Luiz Fernando,Pará,Alan,Vivaldo(Vinicius) e Paracatu;Derson,Everton(Luquinha),Wellington e Thiago Fiel;Rafinha(Ricardo Bombinha) e Nona. Treinador: Célio Ivan

Arbitragem: Fernando Gomes, Francisco Casimiro e Gilmar Ferreira

Gol: Cláudio ( 20min 1T)

Cartões amarelos: Rodolfo,Anderson,Bombado,Cláudio,Felipe e Danilo(TOCANTINS) e Vinicius,Alan,Pará,Derson,Paracatu,Nona e Ricardo Bombinha(PARAÍSO)

Cartão vermelho: Ricardo Bombinha(Paraíso)

Renda: Não divulgada

Da redação: Rochinha Martins

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here