Em jogo eletrizante Katrina vence Residencial Sul por 2×1 e conquista a 1ª COPA ACIP/SICOOB de Futsal, ouça os GOLS

0
309

final-copa-acip-sicoob-6 Créditos fotos: Site Surgiu

Com mais de 1500 torcedores presentes no acanhado ginásio Ercílio Bezerra de Castro, Paraíso do Tocantins recebeu um dos mais emocionantes confrontos do futsal do estado, de um lado o Katrina, equipe anfitriã, dona de uma torcida apaixonada, do outro lado a nata do futsal tocantinense, com a equipe do Residencial Sul, que nesta competição representou a cidade de Barrolândia, porém, na verdade é o time de Porto Nacional que disputa a Série Ouro 2017.

A torcida empurrou, incentivou, esbravejou, gritou e dentro da quadra os jogadores do Katrina absorveram esta atmosfera positiva e fizeram um jogo dramático frente ao experiente time comandado pelo sempre sereno Cláudio José.

Cris abriu o placar aos 15 minutos do 1° tempo, porém no finalzinho ainda da etapa primeira, o rapidíssimo Richardson empatou para o Residencial Sul. A 2ª etapa foi nervosa e após uma falha do excelente goleiro Admael, Felipe apanhou o rebote e sacramentou a vitória e a conquista do Katrina, que, de quebra levou um automóvel 0km.

final-copa-acip-sicoob-4

O goleiro Gustavo Botelho foi eleito pela equipe Futebol Mágico da Líder FM 95,7, como a fera do jogo, fazendo defesas incríveis e salvando um gol contra de Jô. Outros pontos positivos foram a arbitragem de Márcia Aparecida e Clarivaldo Martins e a pontualidade no horário dos jogos decisivos.

A receita do sucesso de qualquer evento esportivo está dada; organização austera, parceiros comprometidos com o desporto local, imprensa atuante e profissional e o torcedor de Paraíso que deu um show nesta grande decisão da primeira de muitas que ainda acontecerão da COPA ACIP/SICOOB DE FUTSAL.

Os verdadeiros PROTAGONISTAS do espetáculo são os ATLETAS E TORCEDORES, nós que fazemos parte da realização somos meros colaboradores e coadjuvantes, que sempre devemos cumprir nosso dever de promover bons eventos ao nosso povo.

Parabéns Katrina, Parabéns Residencial Sul e as outras mais de 100 equipes que disputaram a competição.

Realização: ACIP/ SICOOB CREDIPAR/ Dep. César Halum/ Dep. Nilton Franco/ Mona Agropecuária/ Autovia/ Remo e Osmarivan Moreira

Apoio: Governo de Paraíso, crescendo de mãos dadas/ SEJUVE

Ouça os gols no link abaixo:

Gol Cris KATRINA 1 x 0 RESIDENCIAL SUL

Gol Richardson KATRINA 1 x 1 RESIDENCIAL SUL

Gol Felipe KATRINA 2 x 1  RESIDENCIAL SUL

Áudio: Líder FM 95,7

Narração: Rochinha Martins

Mesa de Efeitos: Gabriel Rocha

Reportagem: Paulo Borges

Comentários: Lesliê do Carmo

Apresentação: Hefraim Rodrigues

Apoio Técnico: Tom Coelho

Edição: Mr. M

 

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here