Dois dedos de prosa sobre o Campeonato Tocantinense 2016

0
276

doisdedosdeprosa

09 de abril foi a data escolhida através dos representantes dos clubes que irão disputar o Tocantinense 2016 juntamente com a cúpula da FTF, acredito que independente de quando o certame começa, o mais importante foi a realização deste CONGRESSO TÉCNICO, ato que concede aos cartolas do nosso futebol esmiuçar e explicitar as reais condições de cada agremiação visando a peleja que se aproxima.

Este adiamento na data para o inicio da competição serve de bengala ou sobrevida para que alguns clubes possam regularizar suas situações fiscais junto aos órgãos competentes e para outros tomarem fôlego financeiro e buscar alavancar recursos para a temporada, e no caso do Tocantinópolis? Será que a diretoria do atual Campeão Tocantinense concordou com esta mudança, já que o clube irá disputar três competições?

Outra observação a ser colocada foi o posicionamento transparente e democrático que a FTF teve durante todo este processo de entendimento e adesão ao PROFUT por parte dos clubes, pois a entidade nada pode fazer quanto a estas regularizações fiscais de cada equipe, pois isto é totalmente de cunho singular para cada agremiação.

Seja noite, ou seja, dia, seja em março abril ou em dezembro, nós da INCANSÁVEL IMPRENSA ESPORTIVA TOCANTINENSE estaremos juntos com o nosso Campeonato Estadual e levaremos bastante informação e emoção para nossos inefáveis ouvintes.

Espero e acredito que no ultimato que foi dado aos clubes que ainda tem pendências para regularizarem e efetuarem suas inscrições, tudo esteja resolvido e que possamos ter um Estadual interessante e rentável.

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here