Diretor de futebol do Araguaína implora apoio ao prefeito e fala em desistência !

0
449

Foto e crédito do artigo: Arena do Touro

Amaurí Duarte enviou mensagem ao prefeito Ronaldo Dimas e sua equipe de governo expondo falta de apoio do município…

Após a derrota sofrida para o Tocantinópolis por 2  x 0 no último sábado em pleno Mirandão pela última rodada do Primeiro Turno do Campeonato Tocantinense, o diretor de futebol do Araguaína, Amaurí Duarte enviou um comunicado via SMS ao prefeito Ronaldo Dimas, o chefe de gabinete e o secretário municipal de Cultura e Esportes, Wilamas Ferreira. Duarte não poupou palavras, citou a falta de apoio financeiro e deixou ainda mais explícita a crise que se instalou no clube, que pode até brigar para não ser rebaixado mais uma vez para a Série B Tocantinense.

O secretário Wilamas Ferreira já havia se pronunciado afirmando que a prefeitura vem dando total apoio ao clube com logística. Wilamas citou a liberação dos campos para treinos da equipe e também a liberação do Tiro de Guerra que hoje funciona como alojamento do elenco no Setor Tecnorte. O local segundo o secretário foi cedido sem nenhum custo ao clube. Mas o chefe da pasta não falou em ajuda financeira. O diretor de futebol afirmou ainda que nunca foi recebido pelo prefeito e que a diretoria buscou uma reunião com Dimas desde o ano passado.

Mensagem ao Prefeito Ronaldo Dimas

Caro Dr.Ronaldo Dimas, perdemos mais uma vez, é o reflexo da falta de ajuda financeira da prefeitura. Caso isso não aconteça com urgência, tiraremos o time de campo amanhã mesmo. O que seria ruim para sua administração, pois cairemos para a segunda divisão e tomaremos dois anos de suspensão do futebol profissional. Isso seria um caos nacional. Caso o problema seja eu, me afasto do cargo. Sem solução para o assunto e sem respaldo de Vossa Senhoria num coletiva de imprensa, amanhã mesmo deixo o time.

Amauri Duarte- Diretor de Futebol do Araguaína Futebol e Regatas.

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here