Desta vez não teve talvez,e o Paraíso foi rebaixado !

0
225

Tocantinopólis,Gurupi e Paraíso eram as 3 equipes que jamais haviam ficado nas últimas posições do campeonato Tocantinense.
Porém,hoje foi um dia NEGRO para o futebol aqui de Paraíso do Tocantins,aliás talvez eu esteja exagerando e com esterebaixamento rídiculo que ocorreu hoje no estádio Pereirão,o nosso futebol possa tomar novos rumos e novamente dar orgulho para nossa população.
Ao final do jogo,o presidente do Paraíso “Márcio Romário” deu uma entrevista acalorada, apontando aquilo que ele pensa e imagina ter sido os fatores do rebaixamento do Touro forte.
Não quero defender “A” ou “B”,porém quanto a omissão da Prefeitura na ajuda ao Paraíso Esporte,eu não concordo,Haja vista que as dependências que são utilizadas pelo elenco profissional do Paraíso,são de propriedade do Munícipio,que também arca as despesas de água e energia elétrica do alojamento.
O gramado do estádio Pereirão,é cuidado a dedo,para ficar da forma que foi notado por todos os técnicos e jogadores que aqui estiveram dentro do estadual,outro ponto importante,foi a ajuda nos deslocamentos para outras cidades no dias dos jogos,que conforme afirmação do Diretor de Esportes Luiz Carlos Jr,foi dado ajuda de custo no transporte.
Então,não adianta ficar tapando o sol com a peneira,nosso time não tinha condições nenhuma de disputar as primeiras posições,foram contratações equivocadas,poder demais concentrado,evacuamento dos jogadores pratas da casa,tratamento inadequado oferecido aos jogadores,atrasos de salários e outras mazelas,que prefiro não comentar.
Vamos esperar o desfecho daquilo que será a 2a divisão para Paraíso e Atlético Cerrado a partir de Agosto,e os números jamais mentem,observem a campanha do Paraíso: 14 jogos,sendo 04 vitórias e 10 derrotas,ou seja 28% dos pontos disputados.
Tomara que o exemplo tenha ficado e que em outras temporadas,as escolhas para formar a linha de frente do Paraíso possa traçar outros objetivos.

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here