Dario Conca se irrita com cartolas Tricolores e dispara “Ninguém é obrigado a me contratar”

0
276

Após o “Jogo das Estrelas”, partida realizada por Zico no estádio do Morumbi na última quinta-feira, o meia Darío Conca soltou o verbo e mostrou uma ponta de mágoa com o Fluminense, que só irá negociar o retorno do jogador na metade de 2013, quando ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube, já que seu vínculo com o Guangzhou Evergrande (CHN) se encerra em dezembro de 2013.

– Tenho mais um ano de contrato lá na China. Tentei chegar a um acordo, mas vou me apresentar no dia 5. Eu tentei a liberação da minha parte, mas é um desgaste grande. Sozinho eu sabia que ia ser difícil. Eu dei a prioridade para o Fluminense, mas eles não são obrigados a me contratar – disse o argentino, que marcou o último gol da partida e decretou o placar final de 4 a 4 entre os “Amigos de Zico” e as “Estrelas do Brasil”.

Além de demonstrar certa irritação com o Fluminense, Conca abriu as portas para outros times que quiserem contratá-lo. Ele afirmou que irá procurar outro lugar para se sentir feliz.

– Se eles acham que não é hora de eu voltar, não tenho problema de ir para outro lugar. Se acharam que não é agora, no final do ano que vem também não vai ser o momento de eu voltar. Sempre deixei claro que minha vontade era voltar. Quem quiser me contratar, é só procurar o clube chinês. Mas não peço para ninguém me contratar. Vou procurar outro lugar para me sentir feliz – finalizou.

Fonte: LanceNet

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here