Dança das cadeiras no futebol Tocantinense !

0
206

Mercado da bola agitado no Tocantins:

Dança das cadeiras no comando técnico das equipes:

Tocantinopólis: Montou bom elenco e valorizou o prata da casa “NETO” que já demonstrou capacidade,conquistando títulos nas categorias de base.

Guaraí: Contratou Bugrão,que sequer fez sua estréia,efetivou TATO,que vem dando conta do recado e quase classificou o time para a decisão do turno.

Colinas: Anunciou Zezé Vieira,que após péssimos resultados colocou o cargo a disposição,efetivou o auxiliar Serginho como interino,e o mesmo vai ficando no cargo,porém acredito que deverá contratar um treinador mais experiente para salvar o time da degola.

Palmas: Apesar de 7 derrotas em 7 jogos,o tricolor da capital mantem o treinador e não há boatos de seu desligamento.

Interporto: Contratou o Mega Conquistador de campeonatos no Tocantins Carlos Magno,porém após a não classificação para a decisão do 1° turno do estadual,demitiu o técnico e efetivou o diretor de futebol Jair Evangelista de forma interina.

Tocantins: Manteve o técnico campeão da segundinha em 2011,Tomaz Abreu,porém os resultados não apareceram e contratou Gil Fernandes,mesmo assim os resultados não melhoraram,daí cogita-se a contratação de Carlos Magno.

Gurupi: Contratou o técnico Everton Goiano com bagagem em outros estados do Brasil,e dentro das limitações do elenco,vem fazendo ótimo trabalho e é dos favoritos a conquistar o Tri campeonato estadual.

Paraíso: Tem o mesmo treinador de 2011,Célio Ivan e em 7 jogos do 1° turno,conquistou 2 vitórias e sofreu 5 derrotas,e o profissional deverá ser mantido até o fim da competição,conforme informou o presidente do clube Márcio Romário.

Placar da rodada: 4 equipes ainda não trocaram o treinador(GURUPI,TOCANTINOPÓLIS,PALMAS e PARAÍSO)

4 já fizeram trocas(GUARAÍ,COLINAS,TOCANTINS e INTERPORTO)

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here