CONTRATADOS DO GALO DA COMARCA VÃO CHEGANDO!

0
223

Adriano Magrão diz que está com fome de gol
Os primeiros atletas contratados pelo Anápolis Futebol Clube para a disputa da Divisão de Acesso chegaram à cidade nesta terça-feira,10, conforme pré-estabelecido em planejamento da diretoria tricolor. Já estão no CT da Boa Vista Adriano Magrão (atacante), Jefferson (goleiro), Carlos Alberto (ala direita), Jonathas (ala esquerda) e Renato Xavier (volante). São aguardados ainda nesta terça-feira Rodrigo Ítalo (ala esquerda), Éderson (Volante) e Marco Aurélio (ala direita). O zagueiro Da Silva chega nesta quarta-feira,11, à tarde.

O gerente de futebol, Jair Rabelo, disse que no treino desta quarta-feira pela manhã 14 jogadores ficam à disposição do técnico Vítor Hugo. À tarde chegam outros quatro. Os demais, segundo ele, ficam para segunda e terça-feira da semana que vem, já que ainda estão jogando por seus clubes nos regionais.  “Todos os jogadores estão com suas passagens e com chegada confirmada”, disse.

O acerto com o volante Wendel e Érick, ambos do Vila Nova, ainda está com pendência. Segundo Jair Rabelo os dois ainda têm contrato em vigência até o final do mês, mas devem fechar com o Galo para a Divisão de Acesso. Do Gama (DF) ainda chegam quatro jogadores, entre eles o zagueiro Rafael Pedro e o meia Tiago Matos. O zagueiro Luiz Carlos, ex-CRAC, era esperado no final da noite desta terça-feira,10.

Um fator em especial deixa Jair Rabelo otimista. Segundo ele, os jogadores demonstram entusiasmo para vestir a camisa tricolor, “todos estão com muita vontade, este é um aspecto importante”. Os atletas ficam hospedados no CT da Boa Vista, que foi todo reformado. Apenas o meia Israel, que vem do Mato-Grosso, terá residência fora. Mesmo assim, no período de pré-temporada, ele fica no CT e sua família num imóvel já disponibilizado pela diretoria tricolor.

Na quarta-feira da próxima semana, dia 18, afirma Jair Rabelo, os 22 jogadores contratados estão treinando, juntamente com outros quatro atletas (dois do Botafogo e dois do Santos) que vêm ser custo para o clube. A lista de jogadores é repassada com o técnico Vítor Hugo. Sobre o treinador Jair Rabelo é só  elogios, “estamos contentes com sua contratação, tem característica de vencedor, quando jogava era um guerreiro e suas equipes jogam bonito”. O presidente executivo, Gil Mendonça, disse que Vítor Hugo foi indicação de Jair Rabelo e Carlos Capitat, “e sua contratação tem o aval da diretoria, ele sabe que queremos subir para a 1ª Divisão, está empolgado e tem tudo para fazer um grande trabalho”.

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here