Clubes discutem PROFUT com a Federação Tocantinense de Futebol

0
203

profut

Clubes discutem PROFUT com FTF

Em reunião, realizada na manhã desta segunda-feira, 16, com os clubes tocantinenses para falar sobre o Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro (PROFUT), o presidente da Federação Tocantinense de Futebol (FTF), Leomar Quintanilha, pediu atenção especial para o assunto devido a importância do mesmo para o futebol brasileiro.
Ele explicou que como a Lei já está em vigor, que os presidentes de clubes de manifestem sobre suas condições de cumprir a Lei, propondo que os representantes de clubes enviassem formalmente sugestões sobre como cumprir a Lei 13.155.
Na oportunidade, os presidentes de clubes também demonstraram a preocupação com o assunto e ficaram de fazer uma análise sobre a adesão e irão enviar suas sugestões.
O presidente da FTF, disse ainda que afirmou que espera que o futebol tocantinense e brasileiro tome um rumo do crescimento em todos os sentidos, onde segundo sua convicção os clubes que prestigiarem as categorias de base alcançaram seus objetivos, além de criar uma identidade com a comunidade da sua equipe, visto que valorizando o prata da casa.

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here