Campo dos Mudos é interditado definitivamente e outra praça esportiva é ativada no setor Jardim Paulista !

0
418

Os proprietários dos lotes situado no Jardim Paulista, iniciaram um empreendimento imobiliário e infelizmente para comunidade esportiva de paraíso, o campo dos mudos, chamado assim porque os fundadores do campo foram os três irmãos mudos, liderado por Didásio, morador do local.

As competições agora serão realizadas na Rua Garça, em frente a igreja católica, no setor jardim paulista, campo que tem como seu fundador o senhor Esdras Deusdete, com o apoio da prefeitura municipal de Paraíso, através da Secretaria de Infraestrutura e Secretaria de Esporte e Juventude. O Fundador nomeou o campo sendo uma homenagem a um grande desportista do setor jardim paulista, o senhor Guilherme Fernandes Gama, desportista fundador da escolinha de futebol Gênova, o mesmo treinava todos os atletas de forma gratuita, conseguindo incentivar o esporte e criar a equipe Gênova do setor jardim paulista. Filho de Paraíso, desde 1939 e veio a falecer em 2009. Para conseguir formar a escolinha teve que ausentar do seu trabalho diversas vezes, pois se entregava por inteiro para seus atletas e melhora do esporte do setor.

Esta homenagem deixou muito emocionado seus amigos, sua esposa Enedina Alves Olivera e filhos Fábio, Douglas, Alam, Manoel, Jussara, Jurema, Wiltheclam, Ileana, José Francisco e Peronete. Fábio, que é filho do senhor Guilherme, ao ser comunicado pelo fundador do campo Sr. Esdras Deusdete, relatou   “fiquei muito feliz por saber que meu pai mesmo sendo uma pessoa simples,  teve o  reconhecimento pelo seu compromisso com o esporte”.

Observação para os participantes da Copa Vila Genoveva todos os jogos aconteceram no novíssimo campo do Sr. Guilherme, em frente a igreja Católica do setor Jardim Paulista.

Obs: Texto enviado através da Secretaria de esporte e juventude.

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here