BOLA MURCHA : Jogos da Copa dos Campeões de domingo são adiados

08 outubro, 2017 :: Nenhum Comentário

bola-murcha

Meus amados e queridos ouvintes do Líder Esportes e das nossas tradicionais Jornadas Esportivas. Há 10 anos nós (IMPRENSA, LEP, CLUBES, ARBITRAGEM, EMPRESÁRIOS, GOVERNO MUNICIPAL, DEPUTADO OSIRES DAMASO E PRINCIPALMENTE O TORCEDOR) estamos de mãos dadas na tentativa de alavancar o nosso esporte.

Já fizemos cobertura e transmissão de várias modalidades, passando de Sinuca até a maior paixão, que é o Futebol. Porém, hoje é um dia frustrante no ponto de vista de Desportista e Cronista Esportivo.

Os jogos da 2ª rodada da Copa dos Campeões de Paraíso do Tocantins, que aconteceriam na tarde deste domingo (08/10) foram adiados de forma abrupta, pra não de chamar “irresponsável”.

A chamada do jogo entre RIGOR X GRÊMIO, que aconteceria às 17h, está veiculando desde a última terça feira, com certeza o torcedor vai comparecer e encontrará os portões do estádio Pereirão Fechados. Ao saber do adiamento, entrei em contato com a direção da LEP (Liga de Esportes de Paraíso do Tocantins) e fui informado que o pedido foi solicitado via ofício através dos dirigentes dos quatro clubes que jogariam hoje, e o mesmo foi entregue na sede da LEP no dia de ontem, como? Se a sede da Liga não abre aos sábados?

Quanto à solicitação de adiamento, não há nenhuma heresia ou sacrilégio, desde que a mesma TIVESSE sido protocolizada ao menos com 72 horas de antecedência, dando tempo a IMPRENSA, que as duras penas cobre a competição, pudesse avisar ao nosso maior patrimônio: TORCEDOR DE PARAÍSO DO TOCANTINS.

Sei do sacrifício dos CARTOLAS DE PARAÍSO em colocar as equipes da competição, sei também do esforço da LEP e da SEJUVE em buscar recursos para realizar os campeonatos que abrilhantam a nossa cidade e que impulsionam Paraíso do Tocantins de ter o sufixo “CAPITAL TOCANTINENSE DO ESPORTE”. Temos que focar naquilo que nos pertence, nas competições que valorizam o verdadeiro espírito ESPORTIVO do nosso povo.

Se o Paraíso for campeão do Tocantinense Sub-19, vai disputar a Copa SP de Futebol Jr.

Se o Paraíso for Campeão Tocantinense da 1ª divisão, vai disputar a Copa do Brasil e a Série D.

Se o GET Futsal for Campeão da Série Ouro, vai disputar a Taça Brasil de Futsal.

Paraíso Futsal Feminino foi Campeão estadual de Futsal e acabou de disputar a Taça Brasil em Contagem-MG.

Se o Atlético Cerrado ou Escola Paraíso for Campeão Tocantinense 2ª divisão, vai disputar a elite do nosso Futebol.

Se o Central for Campeão Tocantinense Amador, vai disputar a 2ª divisão estadual.

Temos também outras modalidades como Voleibol, Basquete, Handebol, Atletismo, Artes Marciais e etc., que necessitam da nossa atenção e apoio para poder encorpar e representar o nosso município.

Temos que aprender a priorizar aquilo que realmente é importante para o nosso município, analisando o lado coletivo do Esporte.

Em suma: O ADIAMENTO DOS JOGOS DA COPA DOS CAMPEÕES DE DOMINGO FOI UMA TREMENDA “BOLA MURCHA”

 

 

 

Compartilhar

Nenhum Comentário

Deixe seu comentario no BOLA MURCHA : Jogos da Copa dos Campeões de domingo são adiados. participe clique aqui