Atlético vence Alvorada novamente e encara Força Jovem na decisão da 2ª divisão Tocantinense, ouça os GOLS

0
393

O Atlético Cerrado jogando para um público de pouco mais de 300 torcedores presentes no estádio Pereirão, venceu o Alvorada por 2×1 de virada, no jogo de volta da semifinal do Tocantinense 2ª divisão 2018, na primeira partida, no sul do estado, o Falcão havia vencido o Verdão por 4×1.

O Alvorada saiu na frente logo aos 7 minutos da 1ª etapa, com gol de cabeça de Dão, sendo que teve até oportunidades para ampliar o marcador ainda no primeiro tempo, já na 2ª parte do jogo, o técnico de Cerrado Carlos Magno alterou o posicionamento de alguns jogadores e aos 4 minutos, após cruzamento preciso de Rubens Júnior, Bidão de cabeça empatou o jogo.

Após o empate o jogo ficou franco e dois jogadores foram expulsos, sendo João Grilo do Cerrado e Ivan do Alvorada, e o placar final se encaminhava para o empate, quando aos 39 minutos, o arisco Rubens Júnior pegou uma bola pela esquerda e chutou cruzado, não dando chances ao goleiro Felipe e determinando o resultado final da partida, 2×1.

A FTF divulga na 2ª feira os horários das partidas da decisão, sendo que as datas já estão previamente definidas, dias 19 e 23.

Ouça os gols nos links abaixo:

GOL DÃO A. CERRADO 0 X 1 ALVORADA

GOL BIDÃO A. CERRADO 1 X 1 ALVORADA

GOL RUBENS JR   A. CERRADO 2 X 1 ALVORADA

RÁDIO DIGITAL FM 105,5

NARRAÇÃO: ROCHINHA MARTINS

REPORTAGENS: PAULO BORGES

MESA DE EFEITOS: GABRIEL ROCHA

 

 

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here