Atlético Cerrado vence o Força Jovem por 2×1 e é o Campeão Tocantinense 2ª divisão 2018, ouça os gols da decisão.

0
525

Em jogo totalmente aberto no estádio Professor Leyvalmir Rodrigues, em Lavandeira, sudeste do Tocantins, o Atlético Cerrado venceu o Força Jovem por 2×1, conquistando o título da segundinha 2018.

Com 742 torcedores presentes e renda de R$ 3.320,00, o Força Jovem foi surpreendido pela forma ofensiva que o Cerrado atuou e logo aos dezesseis minutos do 1º tempo, após cobrança de escanteio de João Grilo e ajeitada de cabeça de Bidão, Lourival usou o seu oportunismo e colocou o Falcão na frente.

O Força Jovem até que tentou, porém o goleiro Mateus estava em tarde inspirada e praticamente fechou  a meta do Cerrado, sendo que em duas oportunidades operou dois verdadeiros milagres, o primeiro após cabeçada de Esquerdinha e depois cara a cara com o atacante Piritiba.

Logo no inicio da 2ª etapa, aos 9 minutos, Hiram recuperou uma bola pela direita e deu um passe açucarado para Rubens Júnior fazer o segundo tento do Cerrado, após isso o Força Jovem se jogou ao ataque e aos 36 minutos, Esquerdinha diminuiu o marcador, mas não teve forças para buscar o empate.

Final de partida Atlético Cerrado 2 x 1 Força Jovem, abaixo ficha técnica do jogo e o áudio dos gols e do encerramento da partida.

FICHA TÉCNICA: ATLÉTICO CERRADO 2 X 1 FORÇA JOVEM

ESTÁDIO PROFESSOR LEYVALMIR RODRIGUES- LAVANDEIRA-TO

FORÇA JOVEM: WELLINGTON, TODDY(BAIANO), MARCELO SALES, TAGUÁ E ROMINHA; MARCÃO(TIAGO), RANDEILSON(DIEYSON), RODRIGO E VINY; PRITIBA E ESQUERDINHA.TÉCNICO: CÉLIO IVAN

ATLÉTICO CERRADO:MATEUS, JHON(PINHEIRO), DAMILSON, FABÃO E JUNINHO; BIDÃO(CARLOS HENRIQUE), WANSHINGTON(JÚLIO CÉSAR) E IRAN; RUBENS JÚNIOR, JOÃO GRILO E LOURIVAL. TÉCNICO : BINDA  (CARLOS MAGNO ESTAVA SUSPENSO)

GOLS: LOURIVAL 16″ 1º T; RUBENS JÚNIOR 9″ 2ºT e ESQUERDINHA 36″ 2ºT

CARTÕES AMARELOS: FORÇA JOVEM: (BAIANO E ROMINHA) A. CERRADO (MATEUS, JUNINHO E LOURIVAL)

ARBITRAGEM: ALLISON FURTADO/ ASSISTENTES : ALVANI NUNES E PEDRO PEREIRA

RENDA: R$ 3.320,00

PÚBLICO TOTAL: 742 TORCEDORES

GOLS E ENCERRAMENTO DA PARTIDA:

GOL LOURIVAL TÍTULO: FORÇA JOVEM 0 X 1 A. CERRADO

GOL RUBENS JÚNIOR TÍTULO: FORÇA JOVEM 0 X 2 A. CERRADO

GOL ESQUERDINHA: FORÇA JOVEM 1 X 2 A. CERRADO

ENCERRAMENTO DECISÃO

RÁDIO DIGITAL FM 105,5

NARRAÇÃO: ROCHINHA MARTINS

 MESA DE EFEITOS: GABRIEL ROCHA

REPORTAGENS: PAULO BORGES E MAYCON CAMARGO

 

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here