Atleta de Paraíso do Tocantins irá atuar em ISRAEL !

0
212

Depois de alguns meses no Tocantins o atleta de voleibol Juarez Junior viajou na ultima segunda-feira, 26, para a cidade de Kibbutz em Israel, para disputar o Campeonato Israelense de Voleibol Profissional pela equipe do Hama”apil. Segundo o atleta em seus primeiros dias naquela cidade, estranhou os hábitos alimentares e a dificuldade de comunicação, pois o idioma predominante é o hebraico, “mas é questão de adaptação, pois o inglês é a língua secundária na comunidade”, frisou.

Juarez Junior já treinou junto com outros atletas do time israelense, onde o técnico está preparando a equipe para a temporada que já iniciou e vai até o mês de abril de 2013. Para o atleta em pouco tempo estará familiarizado, pois no voleibol o conjunto tem que ser forte.

A cidade Kibbutz fica distante dos ataques que acontece naquele País, mas segundo o atleta ainda não sabe onde o time vai jogar e a equipe vai viajar pelo País para disputar as partidas do campeonato.

Portugal

Depois de oito meses disputando a temporada da Superliga Portuguesa de Vôlei em Portugal 2012 (Campeonato Nacional Série “A” de Vôlei), o atleta de Paraíso do Tocantins Juarez Junior, defendeu a equipe do Castelo da Maia Ginásio Clube, time do distrito de Castelo da Maia jurisdição da Cidade de Porto. Competição esta que teve como campeão o time do S.C. Espinho e vice-campeão o Benfica.

O clube Castelo da Maia ficou em 5º lugar na Superliga Portuguesa. Segundo dados analíticos fornecidos pelos organizadores da competição o atleta paraisense se destacou na temporada como: quinto melhor pontuador, segundo melhor no ataque, oitavo melhor na defesa e sétimo melhor na recepção da competição.


Início da carreira

Juarez Junior deu seu pontapé inicial fora do Tocantins com 14 anos de idade, e em seu currículo, várias conquistas, medalhas importantes e uma experiência de vida nessa modalidade esportiva que somente o atleta pode relatar.

Fonte e crédito da foto: Surgiu.com

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here