Araguaína Campeão Tocantinense Série B 2012 !

2
251

Debaixo de chuva e com apoio maciço do Torcedor,o TOURÃO DO NORTE sagrou-se Campeão da série B Tocantinense na noite do último sábado,dia 24,no estádio Mirandão em Araguaína.

Com gols de Léo e Káká no 2° tempo e uma penalidade defendida através do goleiro Maike Douglas,o torcedor e elenco do Araguaína foram as ruas da cidade literalmente para lavar a alma e festejar o retorno para a 1a divisão estadual em 2013.

O Araguaína apesar de todas as dificuldades financeiras que atravessa,jamais pode ficar de fora da elite do nosso futebol,é uma equipe que tem o maior patrimônio que qualquer clube pode sonhar em obter “TORCIDA”,que quando é requisitada comparece e faz o seu papel nas arquibancadas.

Já o Palmas,o futuro é um tanto que nebuloso,pois para fazer a viagem teve que ter ajuda de outro Município no custeio da mesma e se não der uma super organizada fora das 4 linhas,dificilmente irá permanecer na 1a divisão no ano vindouro.

O Estádio Mirandão sem dúvida alguma é a melhor praça esportiva do Tocantins,agora é necessária cuidados especiais para que  não se transforme logo logo em um novo Nilton Santos,exemplo: Sábado,não tinha água nos banheiros,o piso que dá acesso as tribunas e cabines de imprensa já estão se soltando,o gramado totalmente cheio de buracos,pragas e formigas e o acesso para a imprensa é um verdadeiro rally.

Parabéns ao Araguaína legítimo e autêntico Campeão Tocantinense da 2a divisão em 2012 e boa sorte ao Palmas na luta pela sobrevivência.

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here