América-MG treinou ontem no Estádio Resendão em Gurupi-TO !

0
248

Depois da estreia com a camisa do Coelho no último domingo, no Mineirão, o meia Willians agora trabalha para se firmar como titular. O jogador gostou de sua estreia, apesar do resultado negativo, e acredita que a tendência é só melhorar. Willians foi relacionado pelo técnico Paulo Comelli para o jogo contra o Gurupi, nesta quarta-feira, na estreia da Copa do Brasil.

“Pelo tempo que eu estava parado, há mais de três meses sem jogar, acho que foi válida a minha estreia. Deu para eu me movimentar um pouco. A tendência agora é só melhorar. Eu vou trabalhar mais forte a cada dia. Já passou aquela ansiedade do primeiro jogo. A partir de agora as coisas vão melhorar cada vez mais”, ressaltou o meia.

O técnico Paulo Comelli destacou que Willians é um jogador de bastante velocidade e que será importante para o grupo. Isso deixou o meia contente, que reafirmou que irá trabalhar ainda mais forte para conquistar o espaço no time. “Como eu já havia falado anteriormente, o Paulo Comelli gosta de jogadores de velocidade e eu pude entrar contra o Cruzeiro e imprimir um pouco de velocidade na partida. Fico feliz por ele ter gostado e é bom saber que ele conta comigo. Vou trabalhar forte e entrar na luta para ser titular”.

Com o início da Copa do Brasil, Willians diz que pode ser beneficiando, com a possibilidade de atuar duas vezes na semana, o que será importante para adquirir maior ritmo. “Acho que é importante eu jogar quarta e domingo para adquirir ritmo. Então, tenho que trabalhar um pouco mais que outros jogadores. Espero conseguir jogar e estar o mais rápido possível entre os titulares. Claro, respeitando todos os companheiros”.

Sobre o Gurupi, Willians afirmou que não conhece a equipe, mas que o técnico Paulo Comelli irá apresentar alguns vídeos do time de Tocantins para que o Coelho faça uma boa partida. “Nós, jogadores, não conhecemos a equipe do Gurupi, mas o Paulo e seus auxiliares vão conseguir vídeos e ficará mais fácil a preparação para o jogo. É pouco tempo, mas eu acho que com esse vídeo que o Comelli vai passar pra gente, vai dar para estudarmos os jogadores deles, para fazermos uma boa partida e conseguirmos a classificação”.

Assessoria de Imprensa do AFC

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here