AABB/PORTO fatura Série Prata de Futsal 2016

0
193

entrega trofeu ao campeão

Porto Nacional (TO) AABB de Porto Nacional conquistou o titulo do Campeonato Estadual Série Prata de 2016, a partida foi realizada na tarde deste domingo (19/6) no ginásio da AABB, a equipe portuense bateu por 8 a 4 a equipe Polivalente de Palmas. As duas equipes conquistaram a vaga para disputar o Estadual Série Ouro de 2016, além da vaga ainda levaram uma premiação de R$ 1.000,00 (Hum mil reais) para o campeão e de R$ 800,00 (Oitocentos reais) para o vice campeão. 

O Campeonato Estadual Masculino Série Prata 2016 contou com a participação de 07 equipes, foram realizados 12 partidas, as redes balançaram 95 vezes, média de 7,9 gols por partida, o artilheiro da competição foi Lucas Martins do Polivalente com 10 gols, o melhor goleiro foi Felipe Sousa da AABB e o atleta Destaque foi Hernandes Rodrigues da AABB de Porto Nacional.

A competição teve a parceria da Prefeitura Municipal de Porto Nacional, e o prefeito Otoniel Andrade esteve presente hoje na grande final, quem esteve presente também o desportista Ivis Michel e o presidente da FTFS, Pedro Filho e do vice-presidente Marcelo Rosseto.  

O jogo

No começo o time palmense foi logo para o ataque mostrando a sua força, e aos 1min24, Jardel fez um lindo gol, abrindo o marcador para o Polivalente, após o gol o jogo ficou equilibrado com as duas equipes buscando a melhor oportunidade.

Aos 10min33, Hernandes Rodrigues empatou o jogo, porém aos 11 minutos Lucas Martins colocou a equipe palmense a frente novamente do marcador, mas o time portuense empatou novamente com Hernandes.

E o time do Polivalente voltou a marcar com Lucas Martins fazendo o terceiro gol, aos 15min34, porém aos 15min55, Fernando Henrique empatou novamente o jogo, e aos 18min45 Hernandes Rodrigues colocou a equipe portuense pela primeira vez a frente do marcador. Fim da primeira etapa em 4 a 3.

Na segunda etapa o time palmense parecia cansado e não conseguia responder da mesma forma, aproveitando o bom momento, o time da AABB marcou o quinto gol, com Rhenner Mendes, o time da professora Haynanne ainda descontou com Lucas Felipe.

O time portuense ainda marcou mais três vezes, com Fernando Henrique, aos 35 minutos, Everson Bertoldo aos 35min28 e para fechar o placar, Hernandes Rodrigues marcou o oitavo gol. Fim de partida em 8 a 4.

Premiação

Campeão- AABB/ Porto – Porto Nacional
Vice Campeão- POLIVALENTE FUTSAL  – Palmas
Artilheiro -LUCAS MARTINS- Polivalente Futsal – com 10 gols)
Melhor Goleiro – FELIPE SOUSA – AABB/Porto
Atleta destaque: HERNANDES RODRIGUES – AABB/Porto

Arbitragem

Árbitro Principal: ROBSON BEZERRA (CBFS)
Árbitro Auxiliar: TIAGO COSTA  (CBFS)
Anotador: MARIA DE JESUS (CBFS)
Cronometrista: HEIDE CRISTINA (CBFS)
Representante: MARCELO ROSSETO (FTFS)

Fonte: FTFS

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here