AABB/Porto é campeão estadual de futsal Sub-17

0
209

ftfs

Palmas (TO) AABB de Porto Nacional ficou com o titulo do Campeonato Estadual Masculino, categoria Sub-17, a conquista só saiu na prorrogação, com o gol marcado faltando apenas 1min31 para o final da prorrogação, o gol foi marcado por Fernando Alexandre, a equipe portuense venceu por 2 a 1. No tempo normal o jogo ficou em 1 a 1.

O Campeonato Estadual Masculino, categoria Sub-17 contou com a participação de 22 equipes, foram realizados 42 partidas, as redes balançaram 319 vezes, média de 7,5 gols por partida, o artilheiro da competição foi Lucas Ellias da 906 Sul/ 1 BPM com 15 gols marcados, o melhor goleiro da competição foi Juacy Cortes da 906 Sul / 1 BPM e o jogador destaque foi Marcus Vinicius da AABB/Porto e o melhor técnico da competição foi Ronaldo Alves da AABB/Porto. 

O jogo

No primeiro tempo de jogo foi bastante trucando e com as duas equipes se estudando e procurando a melhor maneira de furar os bloqueios, mas a primeira etapa era dos dois goleiros, pois fazia defesas dificis, Juacy da 906 Sul e Felipe Alexandre da AABB trabalharam muito, isto fez com que o placar não fosse alterado na primeira etapa.

Muito equilibrio no segundo tempo de jogo, porém o time da 906 Sul saiu na frente do marcador, em bonita jogada e trabalhada da equipe da capital, a bola chegou nos pés de Bruno Alves que não teve trabalho.

Após o gol o time do professor Ronaldo Alves da AABB, não tinha outra alternativa e foi para cima do adversário em busca do empate, o que acabou saindo o gol aos 29min40, com Jonatas Feitosa, terminando a segunda etapa em 1 a 1.

Prorrogação:

Outra vez foi de equilibrio e os dois times tocava bola de um lado para o outro, e o goleiro do time da AABB fez muitas defesas, quando tudo parecia que ia se definir nas penalidades, Fernando Alexandre saiu pela direita e conseguiu acertar no canto, sem chances para o goleiro Juacy, este foi o gol do titulo.

Premiação

Campeão- AABB/PORTO
Vice Campeão- 906 SUL/ 1 BPM
Artilheiro -LUCCAS ELIAS- (906 Sul/1 BPM), com 15 gols
Melhor Goleiro – JUACY CORTES (906 Sul/1 BPM)
Atleta Destaque -MARCUS VINICIUS (AABB/ Porto)
Melhor Técnico: RONALDO ALVES (AABB/Porto)

Arbitragem

Árbitro Principal: ANTONIO CARLOS (FTFS)
Árbitro Auxiliar: JOSÉ DOS REIS (FTFS)
Anotadora:VANILDE NAZARÉ (FTFS)

Fonte: FTFS

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here